downloadNão é boato. Não é uma informação falsa. O grupo de hacktivistas Anonymous publicou em seu site de notícias oficial esta semana uma matéria afirmando que a NASA está prestes levar ao conhecimento público a descoberta de vida fora da Terra. Mas, engana-se você se pensa que trata-se de vida microbiana. O anúncio, aparentemente, refere-se à vida inteligente em outros planetas.

 

“Os Alienígenas estão chegando!” – palavras interceptadas da NASA, segundo o site do grupo.

Anonymous

Em vídeo oficial, o grupo faz diversas citações de membros de grandes patentes nos EUA e afirma que as evidências de contatos não oficiais com seres inteligentes (não apenas microorganismos) são expressivos e evidentes. O texto do vídeo ainda diz que estamos sendo visitados não apenas por Ets, mas também por seres vindos a partir de outras dimensões.

É citado ainda o protocolo criado para contatos com seres extraterrestres, elaborado depois da descoberta de um sistema solar com nada menos que 7 planetas com condições de abrigar vida, localizado a apenas 40 anos-luz da Terra (uma distância pequena para os parâmetros astronômicos).

“Mesmo que a NASA demore anos para anunciar a vida extraterrestre, foi muito importante ter um protocolo que transmite paz e tranquilidade a humanidade antes de um evento tão histórico”. – Mario Peres, membro da divisão de astrofísica da Agência Espacial dos Estados unidos. (trecho traduzido do texto do vídeo)
alienigenas-hibridos
“Mesmo que tais seres não sejam idênticos aos humanos, devemos esperar encontrar paralelos significativos.” (trecho traduzido do texto do vídeo)

 

Ao contrário do que Mario Peres sugere, o vídeo publicado pelo Anonymous deixa a entender que o anúncio oficial da descoberta de vida extraterrestre não está tão longe de acontecer. Veja abaixo o vídeo publicado pelo grupo (com opção de legenda traduzida em PT BR) e o link para a matéria:

http://www.anonews.co/anonymous-nasa-alien/

 

 

Anúncios