Um nome já bastante conhecido na Ufologia, Edgar Mitchell, deu as caras novamente em uma entrevista em que revela alguns de seus segredos. Ele foi um dos tripulantes da missão Apollo 14 e o sexto homem a pisar na lua. Feito que o garante forte credibilidade para falar do assunto. Mitchell cresceu no Novo México, região próxima à Roswell, onde as primeiras bombas de potência nuclear foram disparadas para teste. O astronauta afirmou na entrevista que extraterrestres benevolentes visitaram a Terra durante a Guerra Fria e evitaram os ataques nucleares. De acordo com ele, isso explica a grande quantidade de aparições de óvnis em bases e locais de testes, incluindo em Roswell.

“Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, disse Mitchell.

mitchell

Seja como for, ainda temos apenas a palavra de Edgar como prova e isso não basta aos olhos científicos. Enquanto isso, esperamos por uma prova definitiva da existência de civilizações avançadas no universo.

Assista ao vídeo:

Anúncios